Nossos Valores

Nossa Visão Global

“Criamos contatos, conteúdos e comunidades com o poder de transformar seus negócios.”

  • Criamos contatos – É a essência do que fazemos: reunir pessoas para o seu mútuo benefício comercial, profissional e pessoal;
  • conteúdos - os clientes obtêm mais nos eventos da Reed Exhibitions: mais informação, mais inovação, mais educação;
  • e comunidades - juntamos indústrias e mercados sob uma bandeira comum: fomentar as relações;
  • com o poder de transformar - a nossa visão é a de oferecer a cada cliente o potencial de mudanças dramáticas;
  • os seus negócios - estamos comprometidos em ajudar os nossos clientes para que possam aumentar seus negócios e maximizar o retorno sobre o investimento. Isso é medido através de um melhor desempenho de vendas, educação, construção de marca, fornecedores, soluções e geração de contatos.

Nossos Valores

Na Reed Exhibitions temos um claro conjunto de valores para atingir a nossa visão. Esses valores são os seguintes:

Foco no cliente

> Paixão por compreender e exceder as expectativas de nossos clientes
> Agir com integridade
> Esforçar-se para ser um parceiro indispensável

valorizar nossas equipes

> Recrutar, desenvolver e manter pessoas talentosas
> Reconhecer e recompensar as conquistas
> Capacitar equipes em todos os níveis, para maximizar o seu potencial e contribuição dentro de um ambiente de trabalho baseado no respeito e na comunicação aberta e honesta

paixão pela vitória

> Determinação para ser o melhor, a fim de superar a nossa concorrência
> Concentrar-se em ser uma organização decisiva, ágil e cheia de energia, que executa, entrega bem e define metas agressivas
> Nos mantermos responsáveis por excelentes resultados

inovação

> Aceitar e conduzir mudanças
> Desafiar o status quo
> Incentivar nosso pessoal a ser empreendedor e aprender com os erros
> Procurar constantemente por novas ideias e recompensar os pensamentos “fora da caixa”

trabalhar sem fronteiras

> Abraçar a natureza global de nosso negócio
> Encorajar as pessoas a trabalhar de forma colaborativa entre unidades de negócios, hierarquia, funções e localização geográfica
> Buscar a quebra de barreiras entre os departamentos
> Encorajar nosso pessoal a apoiar um ao outro
> Desenvolver parcerias positivas com clientes e fornecedores