Reed Exhibitions Alcantara Machado anuncia nova diretora regional em Recife

23 fev 2012

São Paulo, 14 de fevereiro de 2012 - A Reed Exhibitions Alcantara Machado, com sede em São Paulo, comunica ao mercado a incorporação de uma nova Diretoria Regional, em Recife, à estrutura da empresa. A Sra. Tatiana Menezes exercerá a função de Diretora Regional da companhia reportando-se diretamente ao Sr. Juan Pablo De Vera, presidente da empresa no país.

Tatiana Menezes tem vasta experiência na gestão e captação de eventos, negócios
e promoção turística, exercendo a função de Diretora Executiva do Recife Convention & Visitors Bureau por cinco anos. É Formada em Turismo pela Universidade Federal de Pernambuco, Bacharel em Hotelaria e possui MBA Executivo em Gestão de Marketing e Vendas pelo CEDEPE Business School.

"Com as últimas aquisições da Reed Exhibitions no Nordeste, duas no setor Moveleiro e uma no Industrial, Tatiana, complementa o nosso quadro de funcionários sob o desafio de expandir a atuação da companhia na região, aliando o expertise internacional da organizadora, na realização de feiras de mais de 500 eventos por ano, com o ascendente potencial e oportunidades de negócios que as empresas e a região representam para a Reed Exhibitions no Brasil”, afirma Juan Pablo.

Sobre a Reed Exhibitions Alcantara Machado

Criada em 2007, a Reed Exhibitions Alcantara Machado é resultado da joint-venture entre a maior promotora de feiras do mundo, a Reed Exhibitions, presente no Brasil desde 1997, e a maior da América Latina, a Alcantara Machado Feiras de Negócios, fundada em 1956 e líder no mercado latino americano. Com eventos nos setores mais ativos da economia, no biênio 2010-2011 a empresa realizou somente Brasil mais de 56 grandes Feiras de Negócios e Consumo, ocupando assim o 1º lugar em quantidade de eventos, volumem de visitantes e compradores, e metragem total de expositores, dentre as empresas associadas à UBRAFE (União Brasileira dos Promotores de Feira).

Sobre a Reed Exhibitions

A Reed Exhibitions é a principal organizadora de eventos do mundo, reunindo mais de 6 milhões de profissionais ao redor do planeta, gerando bilhões de dólares em negócios. Hoje, os eventos da Reed estão presentes em 35 países, distribuídos pelas Américas, Europa, Oriente Médio e Ásia e organizados por 35 escritórios próprios que empregam mais de 2.500 funcionários. A Reed Exhibitions pertence à Reed Elsevier Group, uma companhia listada entre as TOP 100 da Bolsa de Valores de Londres, e que apresentou em 2010 um total de £6,071Bi e resultados ajustados de £1,706 Bi. O Grupo Reed Elsevier é líder na geração de soluções de informação profissional nos setores Científico, Médico, Legal, Análise de Riscos, de Negócios em Geral. Para maiores informações: www.reedalcantara.com.br