Hugh Jones é nomeado CEO da Reed Exhibitions

Hugh Jones assumirá o cargo de CEO da Reed Exhibitions em 1º de fevereiro, sucedendo a Chet Burchett, que está se aposentando e retornará ao Texas após cinco anos.

Jones ingressou na RELX em 2011, quando a companhia adquiriu a Accuity, onde atuava como CEO. Recentemente, atuou como Diretor Geral Global da Accuity, Cirium, Estates Gazette (EG) e ICIS – empresas da Risk & Business Analytics, uma divisão da RELX. Ele se reportará ao CEO da RELX, Erik Engstrom.

Burchett, um veterano de 15 anos da Reed Exhibitions, atuará como presidente não executivo até o final de 2020, concentrando-se em projetos especiais e fornecendo apoio durante a transição de Jones.

"Estou ansioso para levar análises e tecnologia cada vez mais sofisticadas e baseadas em dados para mais clientes em todo o mundo", disse Jones. “As exposições são uma indústria empolgante e empreendedora, e os fundamentos do negócio são excelentes. Combinar o melhor das conexões presenciais com tecnologia e análise de dados rica fornecerá um novo valor aos nossos mais de 7 milhões de expositores e visitantes. Isso garante que o investimento de tempo e recursos em nossas exposições se torne ainda mais valioso, eficiente e relevante para suas necessidades individuais, garantindo que eles aumentem seus negócios. ”

Burchett disse: “Foi uma honra liderar a equipe da Reed Exhibitions e um privilégio de servir a empresa. Hugh é um CEO comprovado e reconhecido por um excelente histórico de impulsionar o crescimento. Vindo de um negócio em que a importância da análise de dados e da inovação orientada a produtos é fundamental, ele será um líder fantástico para a empresa.”

Sobre a Reed Exhibitions

A Reed Exhibitions é a principal organizadora de eventos globais, com mais de 500 eventos em 30 países. Em 2018, a Reed Exhibitions reuniu mais de 7 milhões de participantes de eventos de todo o mundo, gerando bilhões de dólares em negócios. Hoje, os eventos da Reed Exhibitions são realizados nas Américas, Europa, Oriente Médio, Ásia-Pacífico e África e organizados por 38 escritórios com equipe completa. A Reed Exhibitions atende 43 setores da indústria com eventos comerciais e de consumo. Faz parte do grupo RELX, um fornecedor global de informações e análises para clientes profissionais e empresariais.

www.reedexhibitions.com

Sobre o Grupo RELX

O Grupo RELX é um provedor global de ferramentas de análise e decisão baseadas em informações para clientes profissionais e empresariais. O Grupo atende clientes em mais de 180 países e possui escritórios em cerca de 40 países. Emprega mais de 30.000 pessoas, das quais quase metade está na América do Norte. As ações da RELX PLC, controladora, são negociadas nas bolsas de valores de Londres, Amsterdã e Nova York, usando os seguintes símbolos: Londres: REL; Amesterdão: REN; Nova York: RELX. A capitalização de mercado é de aproximadamente £ 39,3 bilhões, € 46,7 bilhões, US $ 51,5 bilhões.